13
jan
2022

Deputada Mical Damasceno perde o comando do PTB no Maranhão

O PTB no Maranhão tem novo comando. A deputada estadual Mical Damasceno deixa a presidência e assume, em seu lugar, o deputado federal de Imperatriz, Josivaldo JP, que deixa o Podemos. As alterações foram anunciadas pela presidente nacional da sigla, Graciela Nienov. Mical Damasceno assume, agora, a presidência nacional do PTB Mulher.

Mical Damasceno, Graciela Nienov e o Deputado Josivaldo JP…

A deputada estadual Mical Damasceno não é mais presidente do PTB no Maranhão. A filha do pastor Pedro Aldir Damasceno foi defenestrada do comando da sigla nesta quinta-feira (13).

Assume o partido de Roberto Jeferson no lugar de Mical o deputado federal Josivaldo JP (agora ex-Podemos) que possui reduto eleitoral em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.

A saída de Damasceno do partido foi anunciada, em vídeo, pela presidente nacional da sigla, Graciela Nienov. O melhor das imagens é o semblante apático da deputada que não conseguiu segurar a frustração  de ter perdido a direção da legenda maranhense.

Mical Damasceno vinha demostrando fragilidade à frente do PTB estadual, tanto que a direção nacional retornou dias atrás ao posto de presidente da “ala mulher” do partido a ‘ultraconservadora’ Flávia Berthier, desafeta da deputada.


LEIA TAMBÉM:

– Dep. Pedro Lucas sobre anúncio de Mical na presidência do PTB: “Faz parte do jogo político”

– “Tenho certeza que fui chamada por Deus para essa obra”, Mical Damasceno ao assumir presidência do PTB no MA

1 Comentário

  1. Garrett Jr disse:

    Deputado JP iria para o patriotas por 1 milhão de reais, aceitou 2 milhões do PTB e concordou em ser laranja de Mical Damasceno, aliada dos comunistas no Maranhão, os dois também traíram Lahesio Bonfim que tinha sido o mentor da ida de JP pata o partido, fato é que o PTB do Maranhão retorna às suas históricas raízes, é declaradamente um partido de esquerda no estado do Maranhão. A dupla também já fechou apoio a Carlos Brandão por imposição da Deputada governista.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade