08
out
2014

Mesmo fora da Prefeitura, Talita Laci deu uma surra nos adversários

Confiante e com adesivos de seus candiatos no peito, Talita Laci votou na escola Criança Esperança na Vila Bom Viver na tarde do último domingo(05)

Na manhã do dia 25 de setembro, durante uma panfletagem nas ruas de Raposa, a jovem Talita Laci entusiasmada disse ao blog: “Vou provar que em Raposa Flávio Dino será o mais votado”.

Não deu outra! A filha do ex-prefeito José Laci que possui a confiança do povo, cumpriu com a palavra e junto com os raposenses conseguiu não somente transformar Flávio Dino Governador com 6.478 votos (55,18%), contra somente 4.967 votos (42,31%) de Edinho Lobão, como também contribuir com a eleição do senador eleito Roberto Rocha.

Para completar a pisa nos adversários – Prefeito cassado Clodomir e clã-paraíba – o grupo de oposição em Raposa ainda obteve a maior votação para o Deputado Estadual Edilázio Junior(PV) 2.492 votos (20,21%). Deixando o segundo colocado Josemar Cunha(PR) com 2.046 votos (16,59) e Ana do Gás amargando a terceira colocação com 1.629 votos (13,14%).

Somente para Deputado Federal o grupo da oposição deixou de fechar a conta, por apenas 53 votos de diferença. João Marcelo(PMDB), candidato do Prefeito cassado Clodomir de Oliveira obteve 1.614 votos (13,30), contra 1.561 (12,86%) de André Fufuca(PEN) candidato de Talita Laci(PCdoB).

Fato que se justifica por dois motivos: Primeiro, André não participou de nenhum ato político na Cidade, Em segundo, a Deputada Federal eleita Eliane Gama(PPS), terceira colocada na eleição em Raposa, 982 votos (8,09%), adquiriu grande parcela de votos de eleitores ligados a oposição em Raposa.

De forma que o resultado da eleição de 2014 no Município falam por si, Talita Laci comprovou que é sem dúvida nenhuma a maior liderança política local, e já mandou novo recado: “Em 2016 tem nova pisa”.

Só esqueceu que antes, tem o julgamento do mérito do processo da definitiva cassação do atual Prefeito no TRE-MA. Mas essa é outra história…

2 Comentários

  1. belo disse:

    Luis aqui em minha cidade Pres. Dutra nemhum politico se quer não tem voto o povo e quem tem olha dos 21 mil votos validos para governador Lobinho apoiado pelo prefeito Juran e a ex. prefeita Irene juntos a uma cabada de vereador conseguiram da somente 5.436 votos a Lobinho e o resto só Flavio Dino.

  2. blank raimundo nonato carvalho dos santos disse:

    Somente aqueles que tem raça no peito e diser vou ser e tenho palavra e vontade de faser uma grande mudança em raposa ai será bem sucedido pela população

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo