02
fev
2020

Mesmo após ser preso em esquema criminoso, Rony Cardoso ainda quer eleger o irmão prefeito

Em São João do Caru, "Peteca" se autointitula "jovem agropecuarista".

Em São João do Caru, “Peteca” se autointitula “jovem agropecuarista”.

Preso em outubro de 2019 por integrar uma quadrilha milionária de pirâmide financeira suspeita de crimes como associação criminosa, estelionato, crime contra a ordem econômica e relações de consumo e lavagem de dinheiro, Rony Cardoso continua com a ideia de eleger o irmão, Bruno Cardoso, conhecido como “Peteca”, prefeito do município de São João do Caru.

O irmão do pré-candidato a prefeito foi alvo da operação das polícias do Rio de Janeiro, Maranhão e Brasília que mira quadrilha especializada em aplicar golpes em servidores. O grupo criminoso é suspeito de conduzir um esquema conhecido como “pirâmide”.

O crime consistia em captar servidores públicos e outras vítimas para que estes fizessem empréstimos consignados e aplicassem o valor em investimentos fictícios, com ganhos vultuosos e incompatíveis com a realidade do mercado.

Não se sabe se “Peteca” participava nos crimes, mas segundo a polícia, eleger o irmão prefeito é parte de uma plano para fortalecer politicamente Rony com a finalidade de beneficiar financeiramente e dar respaldo e imunidade à quadrilha.

9 Comentários

  1. João Daniel disse:

    Fui vítima dessa quadrilha aonde hoje tenho um desconto no meu contracheque no total mais de 2.000 reais . Não só eu mas como um total de mais de 15 mil servidores públicos lamentável a situação da impunidade aonde esse quadrilha tenta se promover em um cargo político com dinheiro de vários trabalhadores.

  2. blank Felipe Pestana disse:

    Esse cara é o MAIOR PILANTRA QUE JÁ CONHECI NA VIDA!
    Acabou com milhares de famílias aqui no Rio de Janeiro.
    Estamos aqui sem saber quando iremos receber nosso dinheiro de volta, mas de uma coisa eu sei, que aqui no Rio, ele JAMAIS PISARÁ.

  3. blank Pedro Henrique Monteiro disse:

    Devolve meu dinheiro seu pilantra! Tô precisando, passando necessidade. Como vc consegue colocar a cabeça do traveceiro e dormir todas as noites, tendo roubado tanta gente!

  4. blank Pedro Henrique Monteiro disse:

    Aqui no Rio de Janeiro-RJ, esse cidadão fez um estrago absurdo. Já não basta os que tem aqui…. Vem mais ladrão ainda.

  5. blank LINDOMAR LIMA BASÍLIO disse:

    O meliante do Roniel Cardoso deixou muita família com problemas financeiros. Infelizmente, como a justiça brasileira age a passos lentos, muitos processos estão tramitando sobre essas falcatruas. Ele pode postar fotos, mostrar -se para a sociedade como indoneo, mas com certeza, a cada noite quando ele se deita para dormir, todas as irregularidades chegam à tona em seu pensamento. Roniel, o futuro está próximo e tudo o que você coneteu você irá sentir na pele por todos os males que cometeu para pessoas que trabalham e batalham com dignidade, palavras essas que você não as conhecem. Não se preocupe, Roniel, a sua batata está assando.

  6. blank Pedro tarcio da Silva Ferreira disse:

    em nome do meu sen

  7. blank Pedro tarcio da Silva Ferreira disse:

    Infelizz causou grande prejuízo a muita gente …. A justiça de vc não escapará.

  8. blank Um otário qualquer disse:

    Eu não sei o que ele prefere, a justiça dos homens, a justiça ou a justiça de Deus

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo