14
abr
2015

Menos Vereador Chaguinhas, bem menos…

Vereador-Chaguinha-9-1024x682

Chaguinha também desrespeita o Regimento da Câmara.

Cheio de moral e bons costumes, o Vereador de São Luís Francisco Chaguinhas (PSB) vestido de moralista, subiu na Tribuna da Casa nesta terça-feira (14) para fazer reclamações sobre suposto desrespeito ao Regimento do Legislativo ludovicense.

De acordo com o Parlamentar, ontem segunda-feira (13), o Deputado Estadual Wellington do Curso (PPS) e o Deputado Federal Aluísio Mendes (PSDC) não agiram em conformidade com o que prega o regimento do Parlamento.

O primeiro, sentou na cadeira reservada a um vereador durante a sessão ordinária. Já o segundo, entrou no plenário durante a sessão sem gravata. Nos dois casos, Chaguinhas reforçou que é vedado pelas regras da Casa.

Pelos esbravejos do vereador deu para perceber que ele não gostou muito do comportamento das visitas. Mas acontece que o Vereador também não é muito de obedecer o protocolo da Casa, segundo assíduos frequentadores da Câmara, Chaguinha de vez em quando toma uma ‘pinga’ antes de chegar na Casa, ficando com hálito (bafo) exalando o cheiro de álcool, postura essa também proibida pelo regimento.

Portanto, menos, bem menos, nobre Vereador!

2 Comentários

  1. blank Raysa disse:

    Gostaria de saber aonde está a imprensa livre, se você tem essa resposta por favor me diga, pois o que vemos na maioria dos blogs são informações compradas, logo, tais não podem se denominar jornalistas,bogueiros,nem nada! Porque? Notícias compradas não são jornalismo, aliás, não passam do que camarão tem na cabeça. Você sabia que denigrir a imagem e a honra de alguém é uma conduta reprovável pela legislação? Levantar calúnias também. É,meu caro, dá até indenização! Quando você pensou em abrir um blog deveria primeiro ter estudado um pouco mais, ou lembrado das lições de ética que nossos pais nos dão.
    Me envergonha o Maranhão ter blogueiros como você! Pessoas que deveriam informar a população de assuntos relevantes, perdendo seu tempo e o tempo dos outros com mediocridades como esta. Faça-me o favor de tratar de notícias relevantes para o povo, com caráter de jornalismo sério, porque latir por latir até cachorro faz!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo