10
jun
2014

Membro de facção foge de Pedrinhas pela porta da frente

Homens do Grupo de Escolta e Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de recapturar o fugitivo, mas se sucesso.

No fim da tarde de ontem segunda-feira (09/06), o detento Melkzedeque Oliveira dos Santos, 26 anos, fugiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Homens do Grupo de Escolta e Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de recapturar o fugitivo, mas se sucesso.

A fuga será investigada pela Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap). Por meio de nota, a Sejap informou que o chefe de plantão de segurança e o agente penitenciário que trabalhavam no momento da fuga estão sendo ouvidos pela direção da penitenciária.

O chefe de plantão de segurança e o agente penitenciário que trabalhavam no momento do fato estão sendo ouvidos pela direção do estabelecimento prisional. No último dia 30 de maio, uma fuga de 38 internos foi evitada por funcionários da Sejap. Eles decobriram celas serradas e um túnel em duas unidades prisionais.

Melkzedeque Oliveira dos Santos, vulgo “Melque”, já havia sido recapturado no último dia 15 de abril. Ele não havia retornado após o indulto de Natal. Segundo informações, “Melque” é apontado como integrante de uma facção crimininosa com envolvimento em homicídios, assaltos e tráfico de drogas.

5 Comentários

  1. blank Carlos Sousa disse:

    Quem é esse cara aqui do blog? Não é o mesmo que participou vezes passada desse grupo que ele agora fala? Mais uma vez tentando se vender emmmm…
    Prostituição é crime.

  2. blank Carlos Sousa disse:

    Você é a favor do aumento da passagem? Ou recebe pra dizer que sim!

  3. blank Clodoaldo disse:

    Prostituição não é crime!!

  4. blank glauber disse:

    Domingos, vc ainda é um dos poucos jornalistas que realmente postam o que está acontecendo em Pedrinhas. Parabéns pela sua coragem, mesmo sendo ameaçado pelo Cuchôa, e continue dessa forma.

  5. blank Marcelão disse:

    Verdade Glauber, os outros blogs só postam o que a sejap quer, será coincidência? ou faz-me-rir rolando?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo