25
fev
2016

Meia dúzia de demitidos da prefeitura carregam Ribamar Alves ao sair de Pedrinhas

kkk

A esposa Luana Alves, suplente de deputada federal estava à espera do marido, que deixou a cadeia ao lado de três advogados pesos pesados: Penaldo Jorge, Charles Dias e Roberto Feitosa.

Debaixo de chuva, não mais que meia dúzia de funcionários demitidos da prefeitura de Santa Inês desde que Ribamar Alves foi afastado da prefeitura por decisão do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, no dia 17 de fevereiro, fizeram questão de recepcionar o acusado de estupro na tarde desta quinta-feira(25) na porta do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ao sair da cadeia, o prefeito afastado de Santa Inês, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, comemorou o relaxamento da prisão; levantou os braços em sinal de vitória e, em seguida, foi carregado por populares.

Ribamar, de 62 anos, foi solto após ter habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). Alves ficou preso preventivamente durante 27 dias. Ele foi preso em flagrante no dia 29 de janeiro pelo estupro de uma jovem missionária da Igreja Adventista, de 18 anos. O crime teria ocorrido na noite anterior, em um motel de Santa Inês.

Acompanhe abaixo o momento da saída de Ribamar Alves da prisão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade