04
fev
2020

“Megalomaníaco”, dispara Gastão Vieira contra Josimar de Maranhãozinho

Presidente estadual do PROS, deputado federal em exercício Gastão Vieira.

Presidente estadual do PROS, deputado federal em exercício Gastão Vieira.

O deputado federal em exercício Gastão Vieira negou que haja em curso uma articulação do colega deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) para tirar o PROS do seu controle.A informação publicada é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado”, afirmou Gastão em nota enviada ao blog do John Cutrim.

O blog publicou mais cedo a informação dada pelo radialista Marcelo Minard, no programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, de que Josimar já teria fechado com a direção nacional do PROS pra ter o controle do partido no Maranhão.

“O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josemar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé”, rebateu Gastão Vieira ao blog, ao afirmar que reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo