06
nov
2013

Me belisquem! Como é feia a hipocrisia: Blogueiro do clã-sarney de cuequinha, despinta de BMW na litorânea

1 (1)Gente, servir a oligarquia que desmantela o Maranhão há quase 50 anos é muito rentável. Enquanto os pobres blogueiros oposicionistas andam de carro popular, e muitos de ônibus, os “sarnystas” tem vida bem mais confortável.

Exemplo é “professor” Caio Hotilio, conhecido por “Demóstenes Torres do Maranhão”. O blogueiro que vive de forjar injurias contra o presidente da Embratur Flávio Dino(PCdoB) e criar factoides contra a administração do Prefeito Edivaldo Holanda Junior(PTC), foi flagrado no último domingo 03/11, numa possante BMW branca, avaliada em quase R$ 200, despintando pela Avenida Litorânea.

Nas fotos e vídeo desta postagem, trajando uma cuequinha de cor estranha, o  blogueiro carioca de nascimento e ex-secretário de Educação de Coroatá e  Zé Doca, aparece desmontando uma bicicleta e colocando na parte traseira da reluzente BMW estacionada na Litorânea.

Como é feia a hipocrisia! Vestido de paladino da honestidade, o falso moralista é um caso típico daquele que pratica o que combate. Critico de políticos que esbanjam carrões importados e fortunas mal explicadas. Não é muito difícil encontrar no Blog de Hostilio a expressão: “hipócritas e salafrários”. Justamente, estes termos, podem perfeitamente ser usados agora em seu nome.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo