25
jul
2023

MDB quer distância de Eduardo Braide

Braide não terá o MDB em seu palanque…

Braide não terá o MDB em seu palanque…

O MDB ludovicense está começando a traçar estratégias e possíveis caminhos para as eleições municipais do próximo ano, após a formação da comissão provisória que assumiu a liderança do partido em São Luís. No entanto, os primeiros movimentos indicam que a sigla não pretende seguir com o projeto de reeleição do atual prefeito, Eduardo Braide (PSD).

Isso fica evidente pelo fato de que o partido deve renunciar à única secretaria que possui: a insípida pasta de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano (Sadem), atualmente comandada por André Campos. Homem do deputado estadual Roberto Costa, André Campos possui experiência em cargos de chefia, tendo exercido a titularidade da SEEJUV, a diretoria-geral do Detran e a superintendência estadual da Fundação Nacional da Saúde (Funasa). Na nova estrutura do diretório municipal do MDB, Campos foi indicado para ocupar o cargo de tesoureiro.

Anteriormente, ele foi presidente do partido em São Luís, mas foi substituído pelo deputado federal Cleber Verde, que recentemente ingressou no MDB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!