11
dez
2014

Max Barros explica nomeação de servidora ‘fantasma’ durante sua passagem pela SINFRA

comandante do Poder Legislativo do Estado, Deputado Max Barros(PMDB).

Presidente interino do Poder Legislativo do Estado, Deputado Max Barros(PMDB).

O blog aproveitou a posse do ex-presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo(PMDB), agora governador interino, na manhã de ontem(10) na Assembléia Legislativa, para conversar com o novo comandante do Poder Legislativo do Estado, Deputado Max Barros(PMDB).

Questionado sobre a nomeação da senhora  Natascha Alves Lesch para o cargo de Assessora Júnior, símbolo DAS-2, durante o período que ocupava a titularidade da secretaria estadual de Infraestrutura, o deputado Max informou ao blog que não teve conhecimento da nomeação da servidora, porém, esclareceu que todas as nomeações que foram realizadas na SINFRA no período que esteve à frente da pasta, são de sua inteira responsabilidade.

nomeacao“De nome não reconheço a pessoa que você está falando, existe funcionários em todos os órgão, e se eventualmente algum funcionário público cometeu alguma irregularidade na secretaria ou em outro setor, cabe a cada secretário verificar o que está acontecendo, na verdade, isso é caso de polícia e tem que ser apurado pela polícia”. Disse

Natascha foi nomeada no início do governo Roseana, em junho de 2011, e exonerada em 23 de julho deste ano. Ela era casada com Fabiano Bezerra, apontado como principal operador do esquema de desvio de dinheiro da prefeitura de Anajatuba na gestão do prefeito de Anajatuba, Helder Aragão (PMDB) que está sendo alvo de investigação da Polícia Federal na Operação Geist.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo