15
ago
2018

Maura Jorge trai candidatos da sua coligação e Leonardo Sá é o primeiro a pular do barco

Leonardo Sá fechou com Flávio Dino…

Filiado ao PRTB, o médico Leonardo Sá, não faz mais parte do grupo político da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, candidata ao governo do Maranhão.

O ex-vereador de Pinheiro declarou apoio ao governador Flávio Dino nesta quarta-feira (15) motivado pela traição de Maura aos candidatos da sua Coligação, formada pelo PSL e o PRTB.

No último sábado (11), Maura confirmou em ato político apoio ao deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), ambos não fazem parte da coligação. O evento, naturalmente, gerou revolta dos candidatos do PSL e PRTB que começaram debandar.

Maura é movida por seus interesses pessoais, sabe que não possui as mínimas chances de sequer alcançar o segundo turno da eleição de outubro, está preocupada apenas em ganhar projeção para a disputa eleitoral municipal de 2020, quando tentará retornar ao comando da prefeitura de sua cidade natal.

  • LEIA TAMBÉM: 

– Maura Jorge, a infiel…

1 Comentário

  1. Lucas Reis disse:

    Maura Jorge que pensou que campanha de governo era igual de campanha de deputada, não aguentou a maratona de rodar o Maranhão para tentar ficar conhecida , passou mal ontem aqui em Balsas e não teve como cumprir a agenda já divulgada em Santa Inês kkkkkkk tadinha

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo