03
out
2020

Mateus fecha todos os supermercados e decreta luto pela morte de funcionária

A assessoria de comunicação do Mateus informou que domingo (4) as lojas serão reabertas.

O grupo Mateus emitiu nota informando que as lojas estarão fechadas neste sábado, 3, em virtude da tragédia ocorrida na loja da curva do 90, em São Luís.

A assessoria de comunicação do Mateus informou que domingo (4) as lojas serão reabertas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.

Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.

Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

Grupo Mateus

Caso

As buscas foram encerradas  no supermercado Mateus da  curva do 90, na madrugada desse sábado, 03, onde um grave acidente no qual prateleiras com estruturas de ferro desabaram em efeito dominó atingindo funcionários e clientes que estavam no local. Foram 11 horas de operação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que ao final da operação foram confirmadas uma vítima fatal e oito pessoas com ferimentos leves no acidente.

Seis feridos foram levados a hospitais pelas equipes do CBMMA/SAMU; e dois foram por meios próprios.

 

1 Comentário

  1. carlos Costa disse:

    Mentira, Mateus fechou as lojas para fazer vsitorias em todas as lojas e ve as outras estrutura. A desculpa de fechar por causa da funcionaria e desculpa. Para nao levantar suspeitas. So isso.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo