20
fev
2019

Marlon Botão paga quase meio milhão para empresa fantasma representar agremiações

Empresa está registrada no apartamento 104 do bloco 8 no Parque das Mangueiras, bairro do Tirirical; Mas não existe no local, portanto, é fantasma!!!

Mais um séria acusação de corrupção contra a gestão do secretário municipal de Cultura de São Luís, Marlon Botão, desta vez, na contratação com dispensa de licitação de uma empresa “fantasma” por quase meio milhão de reais.

A empresa G R D de Sousa, ou simplesmente AGB Produções, recebeu R$ 472 mil relativo ao contrato nº 34/2019 para contratação artística de produtora representando agremiações carnavalescas.

Marlon Botão se esconde para evitar falar sobre a contratação da empresa fantasma.

Ainda de acordo com o contrato que o Blog do Domingos Costa teve acesso, a AGB Produções recebeu esse montante de dinheiro público para compor a programação do pré-carnaval e o carnaval de São Luís/2019.

Quem assina os contratos é Martha Rayanne Serrão da Silva, esposa do pestista muito conhecido no meio cultural de São Luís, Armando Nobre da Silva. É o e-mail de Armando que consta no CNPJ da empresa disponível junto a Receita Federal.

No local de registro da empresa, Rua Projetada, bloco 8, nº 104, condomínio Parque das Mangueiras, Apartamento 104, bairro do Tirirical, em São Luís, existe apenas um apartamento caindo aos pedaços, sem nenhum sinal de existência da empresa.

blank

Armando Nobre e Martha Rayanne; ela assina os contratos, mas é ele que manda e desmanda na empresa.

Procurado pelo Blog para falar a respeito do assunto, Armando Nobre confirmou que a empresa é de fato fantasma no endereço de registro, mas segundo ele, AGB Produções  possui um escritório em outro local, que não quis informar.

Armando Nobre ainda pediu que qualquer informação a respeito do assunto fosse enviado por e-mail. O Blog pediu mais detalhes sobre os contratos e a situação da empresa, mas não obteve resposta até a publicação deste post.

blank

Dados do contrato…

LEIA TAMBÉM:

 A relação de R$ 11 milhões entre Marlon Botão e Carlos Junot na Cultura de São Luís

 Presidente da Liga Independente pede a “cabeça” de Marlon Botão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo