16
dez
2014

Mário Macieira atuará nesta quarta(17) na audiência do caso Brunno Matos

1212Acontecerá amanhã quarta-feira  17/12, às 8h30, no salão de sessões da 2ª Vara do Tribunal Júri, no primeiro andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), a primeira audiência de instrução e julgamento do processo referente ao assassinato do advogado Brunno Eduardo Matos Soares e a tentativa de homicídio contra Alexandre Matos Soares, Kelvin Chiang e Wesley Carvalho de Oliveira. A audiência, presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima,

Serão ouvidas as vítimas, inquiridas as testemunhas e interrogados os acusados. O processo tem como acusados Carlos Humberto Marão Filho, João José Nascimento Gomes e Diego Henrique Marão Polary. Foram arroladas pelo Ministério Público e a defesa dos acusados 30 testemunhas. A acusação fica a cargo do promotor de justiça Agamenon Batista de Almeida Junior.

Está habilitado para aturar no caso o presidente da OAB-Conselho Seccional do Maranhão, Mário Macieira, admitindo-se a intervenção da Ordem dos Advogados, já que a vítima Brunno Eduardo Matos Soares, ao tempo dos fatos encontrava-se devidamente inscrita na OAB.

No dia 23.10.2014 a Central de Inquéritos fez a remessa do Inquérito Policial nº 45938-74.2014.8.10.0001 (491842014) para o Setor de Distribuição e processo foi distribuído pela Central de Inquéritos no dia 23 de outubro de 2014 e atualmente na 2ª Vara do Tribunal do Júri, presidia pelo juiz Gilberto de Moura Lima.

Os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram na madrugada do dia 06 de outubro de 2014, na Rua dos Magistrados, bairro Olho d’Água. Consta nos autos que nessa data, por volta das 5h30, policiais militares ao tomarem conhecimento dos crimes deslocaram-se de imediato ao local, onde foram informados de que o autor seria Carlos Humberto Marão Filho, residente na mesma rua, próximo ao local do fato. Os policiais foram até a residência do suspeito e, ao tocarem a campainha da casa, foram recebidos por Carlos Marão que se encontrava com escoriações e sob o efeito de álcool, momento em que recebeu voz de prisão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo