23
set
2014

Marcos Silva: “Acreditar nessa calúnia seria como acreditar que o Sarney é estuprador de mulheres”

kdodjd

O candidato a Senador do PSTU usando sua página no facebook, deu seu pitaco sobre o vídeo insano e desesperado produzido pela oligarquia no sentido prejudicar o líder em todas as pesquisas, Fláivo Dino(PCdoB).

Veja abaixo o que disse Marcos Silva:

“Sou candidato a senador pelo PSTU e meu candidato ao governo do estado é Saulo Arcangeli e certamente se Flavio Dino for eleito governador.

Nós estaremos na luta da classe trabalhadora na defesa dos seus interesses, todavia gostaria de dizer que essa acusação feita a Flavio de ser líder de assaltos a bancos é inaceitável e atenta contra os direitos da pessoa humana e contra as liberdades democráticas além de mostrar a falta de limites dessa oligarquia perversa e decadente.

Pois querer fazer acreditar nessa calunia seria como acreditar que o Sarney é estuprador de mulheres. Portanto venho a publico me solidarizar com o caluniado e repudia essa armação, também perdi soluções junto aos órgãos competentes para sabemos que foi o responsável por essa armação porque com certeza a origem se sabe.

Chega de bandalheiras na politica para vencer uma eleição não precisamos calunia os adversários.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo