22
jul
2021

Secretário Márcio Jerry passa a tarde em Raposa, faz cinco ‘paradas’ e anuncia obras no município

O deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, que também é presidente estadual do PCdoB esteve na tarde desta quinta-feira (22) em Raposa conversando com as lideranças políticas e anunciando obras para o município.

Primeira parada de Márcio Jerry foi na residência da ex-prefeita Talita...

Primeira parada de Márcio Jerry foi na residência da ex-prefeita Talita…

No começo da tarde, primeiro Jerry participou de uma reunião com a ex-prefeita Talita Laci e discutiu demandas protocoladas junto ao Governo do Estado de quando a filha do ex-prefeito Laci ainda era a gestora raposense. No encontro também participaram os vereadores Beka Rodrigues e Elenildo Rocha, além do ex-vereador Enoque Lisboa, o ex-vice-prefeito Raimundo Assunção e o ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende.

Segundo parada foi no gabinete do prefeito Eudes Barros...

Segundo parada foi no gabinete do prefeito Eudes Barros…

Em seguida, o titular da Secid foi para a sede da prefeitura onde reuniu com o prefeito Eudes Barros, o vice-prefeito Márcio Greick, vereadores e secretários. Na pauta, um leque de pedidos do gestor para o Estado e obras a serem executadas em Raposa pelo governo Flávio Dino.

Depois, Jerry esteve em comitiva no Farol do Araçagi...

Depois, Jerry esteve em comitiva no Farol do Araçagi…

A terceira parada de Márcio Jerry foi no Farol do Araçagy, monumento inaugurado em 16 de dezembro de 1957 com 40 metros de altura e 208 degraus. O governo do Estado irá pavimentar de bloquetes sextavados a rua do farol e buscar com a Marinha do Brasil parceria para transformar do local um potencial atrativo turístico.

A penúltima parada de Márcio Jerry foi no bairro do Cumbique...

A penúltima parada de Márcio Jerry foi no bairro do Cumbique…

Ainda acompanhado do prefeito Eudes e comitiva, a quarta parada do secretário das Cidades foi no bairro do Cumbique, onde a estrada de acesso a localidade “Cutuvelo” está interrompida por conta de um rompimento devido as fortes chuvas; A via precisa de uma ponte e Jerry assegurou que o governo irá começar a obra nas próximas semanas.  Vai ter ponte aí no acesso ao Cumbique, no limite dos municípios de Raposa com Paço do Lumiar. O governo do Maranhão intensificando obras em todo o Maranhão.” disse.

E por último, Jerry visitou o bairro da Pirâmide...

E por último, Jerry visitou o bairro da Pirâmide…

A quinta e última parada do secretário foi no bairro da Pirâmide; Márcio conheceu as condições quase intrafegáveis do trecho final da Avenida 01 do bairro da Pirâmide (onde acaba o asfalto até o Coelho, divisa do município raposense com Paço do Lumiar). Jerry seguiu pela Rua da Bacaba – travessa que liga a Avenida 01 com a 02 -, onde encerrou sua visita pela Raposa.

Ao Blog do Domingos Costa, Marcio confirmou que o governador Flávio Dino destinou R$ 3 milhões em asfalto para ser aplicado neste mês de agosto em diversos bairros, a exemplo da Pirâmide.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade