14
nov
2016

Márcio Jerry, meio século… Parabéns!

coletiva-cebrapaz-com-o-sec-marcio-jerry-foto-goilson-teixeira-4

Jerry completa nesta segunda-feira, dia 14, seu 50º aniversário. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Maleável, coerente e altamente centrado. Esse é o colinense Márcio Jerry Saraiva Barroso, jornalista, presidente do PCdoB do Maranhão e secretário estadual de Assuntos Políticos e Comunicação do governo do comunista Flávio Dino.

Sempre firme e categórico nos posicionamentos, o esquerdista é temido pelos adversários. Também pudera, Jerry é o braço direito do atual chefe do Palácio dos Leões. Um dos responsáveis por desmontar politicamente o clã-Sarney na eleição de 2014, e também nesta eleição de 2016.

Entusiasta do novo momento político que o Maranhão vive, Márcio completa nesta segunda-feira (14) 50 anos. Nesse meio século, parte dele dedicado às lutas em defesa dos anseios populares, Jerry acumulou uma gigantesca experiência política, e hoje  – como uma das figuras mais importantes do Estado – tem a chance de colocar em prática o conhecimento adquirido.

À véspera de um feriado, que poderia ser esticado para comemoração ao lado da família e amigos, o aniversariante do dia preferiu fazer o que mais gosta: Trabalhar!

Na imagem deste post tirada nesta tarde no auditório do Palácio dos Leões, Márcio Jerry participa do lançamento da Conferência e Assembleia Mundial da Paz do Conselho Mundial da Paz (CMP), além 4ª da Assembleia Nacional do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz).

Parabéns!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo