07
mar
2020

Márcio Jerry destina R$ 12,6 milhões em emendas para ações do Governo do Maranhão

As emendas feitas ao Orçamento Geral da União são propostas por meio das quais deputados e senadores podem opinar ou influir na alocação de recursos públicos.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) visitou o Palácio dos Leões nesta sexta-feira (6) para entregar ao governador Flávio Dino um ofício que destina R$ 12,6 milhões em emendas ao Orçamento Geral da União para ações conduzidas pelo Governo do Maranhão.

“Os recursos serão utilizados para educação, saúde, agricultura familiar, direitos humanos, esporte e incremento das políticas para mulheres”, explicou o parlamentar.

As emendas feitas ao Orçamento Geral da União são propostas por meio das quais deputados e senadores podem opinar ou influir na alocação de recursos públicos. Elas são subordinadas a normas rígidas quanto ao seu conteúdo e objetivos, estabelecidas pela Constituição, por meio da Lei de Responsabilidade Fiscal.

1 Comentário

  1. Gafanhotos disse:

    Vixe recursos para Agricultura Familiar, pode acreditar que os gafanhotos devoradores da secretaria e da agência estão só esperando para devorar. A gafanhota da agência tá acabando com a lavoura.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo