05
ago
2022

Márcio Jerry desautoriza Cléber Verde…

A frase acima é do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (05) ao deixar claro que não  assinou a nota oficial divulgada pela “bancada maranhense” na Câmara dos Deputados contra postura do Procurador-Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau.

A nota é assinada pelo coordenador da bancada maranhense, deputado federal Cléber Verde e afirma que a “maioria dos integrantes” estaria preocupada com a postura adotada pelo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão.

Na verdade, quem assinou a nota foram os aliados do Senador Weverton Rocha, do PDT, a tenta a todo custo intimidar a atuação do MP-MA.


LEIA TAMBÉM:

– Após usar Erlânio Xavier para tentar intimidar o Ministério Público, agora Weverton utiliza Cléber Verde

1 Comentário

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    O que fez pelo povo do Maranhão de tão importante e que nós não sabemos esse Verde,que deveria já está maduro? Uma coisa sabemos,a cada legislatura ,fica mais rico em várias áreas e comprando emissoras de rádio pelo Maranhão afora. Quando alguém começa a incomodar muitos políticos preguiçoso e corruptos,eles rapidamente de reúnem para tirar dos seus caminhos. É o que estão querendo fazer com o Dr.Eduardo Nicolau ,mas Deus não permitirá.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894