21
out
2020

Márcio Jerry cobra apoiadores de Bolsonaro depois de presidente sabotar a vacina

Nesta quarta-feira, o presidente desautorizou a compra de 46 milhões de doses da Coronavac

Diante de mais uma sabotagem do governo Bolsonaro em conter o avanço da crise sanitária causada pela Covid-19 com a desautorização da vacina chinesa, o presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, deputado federal Márcio Jerry, se disse ‘ansioso’ com a justificativa que aliados do presidente darão para a nova rasteira do mandatário.

Ansioso pela opinião dos aliados de Bolsonaro no Maranhão acerca da proibição de comprar vacinas para salvar vidas em nosso país”, disse, depois de definir o comportamento do presidente como um novo indício do temperamento ‘genocida’ do presidente. “Bolsonaro, o genocida, contra aquisição de vacinas só porque são chinesas, portanto ‘comunistas’… Quanta estupidez, meu Deus! São vidas a serem salvas! É imunizar milhões de pessoas para que a vida possa voltar ao normal. Isso é mais que obscurantismo, é barbárie total”, completou.

Nesta quarta-feira (21), o presidente desautorizou a compra de 46 milhões de doses da Coronavac, produzida pela farmacêutica Sinovac que seriam produzidas no Brasil pelo Instituto Butantan.

Diagnosticado  hoje com a Covid-19, no dia anterior, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello havia anunciado acordo com o estado de São Paulo para a compra do imunizante, apesar da advertência do chefe.

1 Comentário

  1. José Ribeiro disse:

    Assistindo, por inteiro a reportagem e fala do Bolsonaro, chego a conclusão de que o presidente está CERTÍSSIMO. É tudo questão de analisar os fatos: como é que o governo federal irá adquirir pouco mais de 46 milhões de vacinas, oriundas da China sem a prévia certificação ou credenciamento da eficacia ou não de tal vacina?
    Não escondo-me de manifestar a minha opinião, mas é brincadeira o que o IMBECIL, o ESTÚPIDO, IDIOTA, ALOPRADO, BURRO e… CORRUPTO do tal de Marcio Jerry “vomita” pela boca, ao falar esse bando de merda.
    O Bolsonaro(em uma das raras vezes) demonstrou consciência e acerto em suas manifestações. Comprar 46 milhões de vacinas sem o prévio aval da ANVISA e Ministério da Saúde, com o risco de trazer efeitos colaterais e até matar essas pessoas seria uma grande irresponsabilidade.
    Se o “rato” Jerry está tão incomodado, porque ele então não vai e toma para ai sim depois passar a todos os brasileiros e maranhenses o resultado?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo