02
out
2015

Márcio Jardim e Talita Laci participam de abertura da eliminatória de Beach Soccer

12067272_931749936905176_261133471_n

Lideranças locais participaram da abertura dos jogos.

Com as arquibancadas lotadas na Arena Toca do Vale, foi dado o pontapé da primeira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer 2015, na noite desta quinta-feira(1º) em Raposa.

A competição é promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O município sediará até sábado (3) a seletiva que definirá as seleções classificadas para o Estadual deste ano, a ser disputado de 29 de novembro a 5 de dezembro em São Luís. Nesta primeira eliminatória, estarão participando as seleções de Raposa, São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Durante seu pronunciamento na abertura da competição, o secretário Márcio Jardim explicou que sede a dos jogos foram um pedido da ex-prefeita do município. Em uma reunião que tivemos na secretaria de Esporte, a Talita Laci pediu que aqui se repetisse o circuito de Beach Soccer, e então quando elaboramos junto com o Presidente a Federação [Eurico Pacífio] uma das primeiras cidades que entrou foi exatamente Raposa e eu me lembrei do pedido dela”, afirmou Jardim.

12071836_931749926905177_1157658850_n

Competição foi um pedido da ex-prefeita Talita Laci ao secretário Márcio Jardim.

O secretário também anunciou que o governo Flávio Dino fará o maior investimento de infraestrutura esportiva no Maranhão depois do estádio Castelão. Os valores devem superar R$ 40 milhões a serem aplicados na construção de diversos ginásios espalhados por municípios maranhenses.

Em conversa com o blog, Talita Laci detalhou o que a levou atuar em prol do esporte local: “Sem apoio do poder público municipal, atletas e o técnico da Seleção Raposense me procuraram e pediram o nosso esforço para que a cidade sediassem as competições, então procuramos o Márcio Jardim na Semdel que nos atendeu com a maior cordialidade deferindo o nosso pleito. Nossa cidade tem tradição no Beach Soccer, já diversos atletas com destaque em competições nacionais, não poderia recusar apoiar a causa”, afirmou a ex-prefeita.

Jogos

Nessa fase eliminatória, as equipes se enfrentarão entre si em turno único e, as duas seleções que somarem mais pontos estarão classificadas para a o Campeonato Maranhense de Seleções no fim do ano.

12048497_931749900238513_1627024186_n

Presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, discursou pouco antes do inicio da rodada de abertura.

A rodada de abertura começou às 20h, logo na primeira noite de confrontos a equipe de São José de Ribamar goleou o time de São Luis por 5×1. Na segunda partida, Raposa venceu Paço do Lumiar pelo placar por 4×2.

Também participaram do evento o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, o técnico do time do Sampaio Corrêa de beach soccer, Chicão Castelo Branco, além dos vereadores Doutor(PV) e Oliveira(PP) e diversas lideranças locais.

1 Comentário

  1. blank Clodoaldo disse:

    Aí meu pai!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo