13
ago
2016

Raposa: Márcio Coutinho é jogado para o escanteio pelo grupo “Eudes/Clodomir”

eudes-barros-convenção

Marcio Coutinho observa a perda de espaço para João Marcelo – filho do senador – durante convenção de Eudes Barros (PR).

Aliado histórico do candidato a prefeito de Raposa Eudes Barros (PR), o advogado Márcio Coutinho já deve ter percebido que seu espaço foi preenchido no grupo liderado pelo atual chefe do executivo, Clodomir de Oliveira(PMDB).

As suspeitas foram confirmadas durante a convenção que homologou o nome do presidente da Câmara à disputa majoritária nestas eleições, no último dia 31, na Escola Santo Antônio.

Márcio que é Presidente do PRTB no Maranhão, passou um baita constrangimento e foi colocado para escanteio antes, durante e depois do ato político.

Em seu lugar, o deputado João Marcelo (PMDB) acompanhado do seu pai – senador João Alberto –  também presente à Convenção, roubou a cena e ganhou afagos públicos de Eudes.

Certo momento do evento, mesmo com Márcio Coutinho em cima do palanque, Barros o ignorou e chamou João Marcelo de “meu deputado federal”.

Pior ainda fez a primeira dama, Maria Ivonete: Ao receber os cumprimenteiros do advogado, a esposa do prefeito cruzou os braços e, de forma grosseira, virou o rosto em sinal de desprezo.

Após o evento, até o nome de Márcio foi esquecido no release veiculado pelos aliados do grupo do prefeito na imprensa local. Algo como se o pré-candidato a deputado federal sequer estivesse presente naquele local.

Histórico

Na eleição de 2014, Coutinho em um gesto grandioso, abriu mão de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal – tido como eleito por analistas políticos – em prol da unidade do grupo do então candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Com a desistência de Márcio, o maior beneficiado naquela ocasião foi o hoje deputado Juscelino Filho (DEM) que recebeu de mão beijada todos os seus redutos eleitorais espalhados pelo Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade