06
jul
2020

Marcelo Tavares a caminho do TCE-MA…

Marcelo deverá seguir para o TCE-MA em agosto de 2021...

Marcelo deverá seguir para o TCE-MA em agosto de 2021…

Em agosto de 2021, os 42 deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão elegerão um novo Conselheiro para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) no lugar do médico Raimundo Nonato de Carvalho Lago Junior, que encerrará um ciclo de 30 anos na Corte.

O mais cotado para a cadeira do irmão do ex-governador Jackson Lago no TCE é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), ex-presidente da Assembleia e atual secretário Chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino.

Experiente, articulado e com tramite gigante junto a classe política estadual, o sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares já não esconde que almeja o cargo vitalício.

A escolha do novo membro do Tribunal, passa, também, necessariamente, pelas mãos do governador Flávio Dino, que possui simpatia pelo nome de Marcelo para o cargo.

Há, obviamente, os que são contra, mas são poucos e com minuscula influência junto ao núcleo que decide…

E MAIS…

A propósito, o TCE-MA, é composto atualmente pelos Conselheiros Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior – Presidente; Joaquim Washington Luiz de Oliveira – Vice-Presidente; Álvaro César de França Ferreira – Corregedor; José de Ribamar Caldas Furtado – Ouvidor; Raimundo Oliveira Filho, João Jorge Jinkings Pavão e, também, Edmar Serra Cutrim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo