06
jul
2017

Maranhense Assis Filho é eleito presidente nacional da juventude do PMDB

O encontro contou com as presenças de líderes peemedebistas de todo o país, além do senador Romero Jucá e dos Ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Assis Filho entre os líderes do PMDB no país: Romero Jucá (RR),Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Em reunião do Diretório Nacional da Juventude do PMDB, realizada na segunda-feira (3), em Brasília, Assis Filho foi aclamado presidente da JPMDB em caráter definitivo. O cargo estava vago desde a saída de Bruno Júlio do partido. Assis, que tinha sido eleito primeiro vice-presidente na convenção nacional realizada em março de 2016, agora foi aclamado presidente da Juventude do PMDB, conforme estabelece o artigo 25 do Regimento Interno do núcleo partidário.

A escolha de Assis ocorreu durante a reunião do Diretório Nacional que ocorreu após o Encontro de Formação Política para a Juventude, realizado pela Fundação Ulysses Guimarães, e contou com o apoio dos 27 dirigentes da juventude do PMDB nos estados e no Distrito Federal e dos líderes peemedebistas presentes: senador Romero Jucá (RR), presidente nacional do partido; ministro Moreira Franco (Secretaria de Governo da Presidência da República), presidente da Fundação Ulysses Guimarães;  e do ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).

“Reassumo a JPMDB Nacional em caráter definitivo com muito alegria, por receber o apoio consensual dos 27 estados. É um fato inédito nos mais de 50 anos do PMDB e da sua juventude. Vou continuar honrando a confiança de todos os companheiros do Brasil. A JPMDB vai avançar”, garantiu Assis Filho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo