13
dez
2013

Manobra de Jorginho Murad, vice-prefeito de Peritoró, tentou inviabilizar orçamento para 2014

Jorginho Murad perdeu mais uma para o Padre Jozias

Jorginho Murad perdeu mais uma para o Padre Jozias

Parece que o vice-prefeito de Peritoró “playbozinho” Jorginho Murad, aprendeu direitinho com o tio Ricardo Murad, as táticas para prejudicar seus adversários políticos.

Dias atrás, durante a votação do orçamento para 2014 na Câmara de Vereadores, parlamentares ligados aos Murad’s apresentaram uma emenda em um dos artigos do Projeto que objetivava reduzir para apenas 3% a possibilidade de suplementação no orçamento.

A tentativa era inviabilizar financeiramente a gestão do Prefeito Jozias(PMDB) para o próximo ano. Mas a manobra de engessar a administração municipal ficou só na tentativa mesmo, os oposicionistas foram vencidos pelos votos da maioria.

Na Lei Orçamentaria, ficou estabelecido o valor de R$ 41 milhões para o orçamento de 2014, ainda de acordo com o Projeto aprovado por 6 (seis), dos 11 (onze) vereadores, o gestor poderá suplementar o orçamento de acordo com a necessidade administrativa em até 100%,  mas, tudo é uma estimativa, a Prefeitura poderá, e até mesmo, nem precisar alterar o orçamento.

A importância de assegurar a possibilidade de suplementação é diante da expectativa de execução de grandes projetos e real crescimento no ano que se aproxima. Trocando em miúdos, o prefeito Jozias se precaveu.

Se abstiveram da votação a vereadora Lurdes da Ceramica(PP) e o vereador Aragão (PPS). Os que votaram contra são eles Macaúba(DEM), Aldo(PTC) e Clemilson Viana(PTdoB). Os seis que votaram a favor do Projeto, foram: André Coelho(PR), Naldo Lisboa(PV), Constantino(PSB), Elton Sanches(PPS), Jesusmar Aurino(PMDB) e Irmao Bentinho(PTC).

Em tempo, é bom ressaltar, que o vereador Clemilson Viana(PTdoB) que se dizia independente, agora vive dia e noite se encontrando com Jorginho Murad planejando como atrapalhar a gestão do Prefeito.

Não seria melhor se declarar oposição?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo