25
jul
2016

Edivaldo como líder em pesquisas não passa de manipulação e ‘autoengano’

edivaldoholandajr

A verdade é que o prefeito enfrenta problema sério de rejeição, e pode ficar de fora do segundo turno.

Autoengano é o resultado de um processo mental que faz com que um indivíduo, em um momento, aceite como verdadeira uma informação tida como falsa.

Exatamente o que a cúpula da campanha que trabalha pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) tenta ao manipular pesquisas de intenções de votos na capital, colocando o pedetista em primeiro lugar.

É sabido pela população de São Luís que o prefeito não tem chance de reeleição, a começar pelas promessas não cumpridas e diante da fraca gestão, os planos de mais quatro anos de Edivaldo à frente do executivo municipal está fadado ao fracasso.

Os números divulgados pela Econometrica parecem aqueles exames de Beta HCG para segurar namorado, nesse caso pesquisa eleitoral para segurar aliado…

E não se engane, o tom da campanha será esse: Aliados do prefeito sedentos por continuar no comando dos cofres públicos tentando a todo custo manipular a inteligência alheia, no entanto, a verdade é que existe uma grande preocupação de Holanda sequer chegar ao segundo turno.

LEIA TAMBÉM:

– Econométrica tenta ludibriar ao incluir os nomes de Bira e Bentivi em pesquisa montada

3 Comentários

  1. Domingas disse:

    agora tu cospe no prato que tu comeu né vagabundo de merda, bloqueirozinho seu vagabundo tu babava o Jerry e agora cospe no prato que tu comeu seu estelionatário, seu vagabundo queria que fosse eu daria uns tapa na sua cara pra respeita babaca.

  2. Claudio disse:

    E você ganha quanto pra postar um ataque desses ao Edivaldo?
    humm. sei não hein.

  3. Claudio disse:

    O blogueiro está coberto de razão. Esse prefeitinho de merda não ganha nem mais eleição pra presidente de escola de samba.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade