04
dez
2013

Manifestação de ontem em Paço do Lumiar é só o começo da revolta que deve tomar conta da Cidade em 2014

Mesmo que só com dois “gatos pingados”, a manifestação de ontem, pela manhã, terça-feira 03/12, na sede do Município de Paço do Lumiar teve grande repercussão negativa para a administração desastrosa do Prefeito “pofeçor/policial “Josemar Sobreiro(PR).

Na revindicação de ontem, os moradores pediam melhorias em várias áreas abandonada pelo “pofeçor/policial”, principalmente infraestrutura e segurança.

Teve manisfestante que até ameaçou invadir a sede da Prefeitura que fica a poucos metros do local da manifestação. Os moradores que realizaram o protesto eram dos bairros do Iguaíba, Mojó e Tendal. Queimaram pneus, galhos e demais objetos impedindo o acesso à sede do município.

O inábil gestor que durante a campanha eleitoral figurava como a esperança do povo, o homem correto, íntegro, que iria fazer diferente de sua antecessora corrupta ex-prefeita Bia Venâncio, parece que deve seguir o mesmo caminho da adversária.

Josemar tem todas as condições de fazer um bom governo, mas sua incapacidade, desconhecimento administrativo e falta de sensibilidade política o impedem fazer uma gestão de reconhecimento pelos luminenses.

A população cansou, um ano de Governo e só promessas! No ano que se aproxima, o prefeito pode esperar a revolta popular será maior ainda. Aguardem!

Veja as imagens da manifestação abaixo:DSCF1072

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo