07
nov
2013

Mandando e desmandando em duas prefeituras, ex-deputado Pedro Vasconcelos sonha retornar à Assembleia

Roseana Sarney, Irlahi e Pedro Vasconcelos

Pedro Vasconcelos é quem dar as cartas na Prefeitura de Cachoeira Grande e Rosário

O ex-desportistas, ex-suplente de deputado estadual Pedro Vasconcelos, que figurou na política maranhense na década de 90 após assumir vaga na Assembleia Legislativa, trabalha nos bastidores para retornar ao Parlamento Estadual a partir de 2015.

Vasconcelos que ocupa cargo comissionado no Senado Federal, saiu da eleição de 2012, com duas vitórias particulares: reeleição do irmão Francivaldo Vasconcelos(PSD) no Município de Cachoeira Grande e da “ex-esposa”, Irlahi Moraes(PMDB) na Cidade de Rosário.

Em Cachoeira Grande, onde o povo vive à espera da aplicação dos recursos que nunca chegam a sua finalidade, Vasconcelos comanda, mesmo que sem aparecer publicamente, desde as finanças, até os mínimos detalhes da administração do irmão.

Já na gestão da recém-chegada Prefeita de Rasário, sua “ex-esposa” Irlahi Moraes, as digitais de Pedro são as provas que o Município, assim como Cachoeira Grande, não deve desenvolver como prometido durante a campanha eleitoral.

Segundo fontes, as empresas contratadas para prestação de diversos serviços nos dois Municípios são, obrigatoriamente, “acompanhadas-vistoriadas-monitoradas” por Pedro Vasconcelos. Não acontece nada sem sua permissão. Essa é a regra!

Raposa velha na arte política, o ex-deputado pretende usar a estrutura das duas gestões para alavancar sua campanha no próximo ano. Porém, há os que apostam que tudo não passa de blefe, segundo estes, Pedro Vasconcelos não arriscaria alçar voo tão alto novamente na política, seu tempo já passou e, seus interesses, seriam outros…

Será? Sei não. Veremos!

2 Comentários

  1. fernando disse:

    vcs blogueiro naum tem argumentos naum tem certeza de nada e so andam falando oque naum sabem seja homens e falem oque vcs tem certeza bom dia …………….sou eleitor de rosário

  2. blank MARIA disse:

    conheco Rosario, e pelo que conheco, esta em boas mãos, e sua atual prefeita esta fazendo um bom servico, ate pq se nao tivesse nao teria ganhado novamente, mais pelo visto ja em Raposa, o irmão da prefeita ja esta metendo a mão onde não deve.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo