27
abr
2017

‘Malaco’ tira tornozeleira, coloca em um cachorro e sai para roubar escola em Raposa

Individuo conhecido como “Ponta” foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para o Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas.

Francisco das Chagas Alves Ferreira, vulgo “Ponta”…

Francisco das Chagas Alves Ferreira, vulgo “Ponta”, 26 anos, foi preso nesta quina-feira (27) no município de Raposa, ele é apontado como autor de diversos arrombamentos na região onde mora, Residencial Oliveira Bairro do Araçagy.

“Ponta” estava em liberdade condicional por decorrência de prisão anterior, quando foi acusado de furto qualificado. O ‘malaco’ vinha sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrotônica.

Ocorre que uma denúncia anônima direcionada ao delegado Marconi Caldas – titular da Delegacia Especial da Raposa – deu conta que o individuo teria violado a tornozeleira, e acreditem, colocado em um cachorro de sua residência. Dessa forma, ficou a vontade para praticar seus delitos prediletos: arrombamentos e furtos.

Na madrugada de terça-feira (25), “Ponta” arrombou a porta da Unidade Escolar Vila São João, proximidade do bairro Pirâmide, levando um botijão de gás, um liquidificador industrial e toda a alimentação escolar.

Mais uma vez a equipe do delegado Marconi Caldas – que diga-se de passagem, vem realizando um trabalho elogioso – atuou e realizou a captura do acusado, que foi encaminhado ao Centro de Observação, Classificação e Triagem (COCT) de Pedrinhas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo