11
set
2014

Mais uma vez o governo Roseana mentiu; na verdade 36 presos fugiram de Pedrinhas

O muro que foi derrubado para facilitar a fuga dos detentos já foi reconstruído (Márcio Melo/OIMP/D.A Press)

Muro da CDP em Pedrinhas foi derrubado para facilitar a fuga dos detentos

Não é de hoje que a desmoralizada Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) camufla informações da sociedade para não demostrar o total descontrole sobre a administração do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

Na ousada ação de comparsas dos detentos, na noite desta quarta-feira 10/09, quando usaram uma caçamba para derrubar o muro do Centro de Detenção Provisória (CDP) a Sejap emitiu nota alegando a confirmação da fuga de 6 detentos, sendo que um, foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção.

A SEJAP mais uma vez escondeu os verdadeiros fatos, a bem da verdade, foram nada menos que 36 presos que saíram do Centro de  Detenção Provisória (CDP) pelo buraco no muro do presídio. Os seis presos identificados estavam no Bloco Beta e os 30 apontados na recontagem estavam no Bloco Alfa.

Somente com o vazamento de informações de dentro do presídio que a SEJAP emitiu nova nota esclarecendo o número de foragidos que agora estão nas ruas da Ilha de São Luis.

Acompanhe abaixo a nota que desmente a nota da SEJAP:

De acordo com informações consolidadas das Secretarias de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), de Segurança Pública (SSP) e Força Nacional, 36 presos fugiram do Centro de  Detenção Provisória (CDP), na noite desta quarta-feira (10). Os seis presos identificados na quarta (10) estavam no Bloco Beta e os 30 apontados na recontagem estavam no Bloco Alfa.

Todos os fugitivos já estão identificados. A polícia está realizando incursões para recapturar os foragidos.

Danley Rego da Conceição, de 19 anos, foi preso suspeito de envolvimento na ação criminosa desta quarta-feira (10), quando um caminhão caçamba derrubou parte do muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP).

2 Comentários

  1. Jhorge Luís disse:

    36? Cara me lembrei de uma história de uma suposta milícia 36 que prometeram coisas de loucos acontecendo aqui esse ano, lembra?

  2. blank ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Quem mente são os blogs igual ao seus, tendenciosos, oportunista, sem ética, …. mostre as festa popular do PREFEITO CLODOMIR. e seu retorno a Prefeitura, mostre que seu grupo não é diferente dos marginais do Bonde dos 40, dos PCM da vida, mostre que você sempre recebeu dinheiro da Professora Ivonete e de Laci, mostre que você não é homem para falar a verdade, ou seja, sem preconceito você não é homem, para um debate franco e honesto. solicite do seu chefe Eudes Barros a câmara para fazermos um belo debate!!! espero resposta, venha para o debate Domingos Costa. espero, resposta e respeito!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo