24
out
2017

Mais uma vez a incoerência de Eduardo Braide

Deputado Braide…

O deputado estadual Eduardo Braide segue em uma perseguição alucinada ao governo do Estado após perder as eleições de 2016 para Edivaldo Holanda Júnior e creditar a derrota ao governador Flávio Dino. A sanha do parlamentar o faz perder a coerência e racionalidade que marcaram seus posicionamentos nos dois primeiros anos desta legislatura.

Mais uma vez, ele levou para a tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, o Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – PROFISCO II. De maneira vil, Braide ressaltou que esse programa visa o arrocho fiscal para empresários e comerciantes, quando ele próprio sabe que a modernização de qualquer sistema tecnológico ocorre em todos os estados brasileiros de maneira periódica, independente de secretarias.

A incoerência de Eduardo Braide é mais evidenciada ainda porque esse mesmo projeto – em sua primeira versão – foi implantado durante o governo Roseana Sarney, e não se tem notícias de críticas do deputado àquela época.

Para atrapalhar a modernização da máquina pública, Eduardo Braide já manifestou que votará contra o projeto, bem diferente da postura que teve há exatamente seis anos, quando consentiu com a iniciativa que melhorará a administração financeira do estado, com transparência da gestão fiscal, incremento da receita própria e controle do gasto público.

Eduardo Braide joga mais uma vez contra o Maranhão e expõe a incoerência que estão marcando sua carreira política.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo