21
jul
2016

Mais uma semelhança do Edivaldo Holanda 2016 com o Edinho Lobão de 2014

Empresário-Marquinho-Regadas-senador-Edinho-Lobão-e-o-prefeito-Edivaldo-Holanda-Júnior-e1370961192222

Edinho e Edivaldo: Muito parecidos…

As semelhanças entre o candidato derrotado nas urnas de 2014, e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) agora em 2016 só crescem.

Na eleição estadual passada, o suplente de senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão tinha o maior número de partidos em seu palanque: Eram nada menos que 18 siglas.

Assim como Edivaldo neste pleito eleitoral, o pedetista possui 15 legendas declaradas ao seu lado, quantidade superior aos demais interessados em comandar o Palácio La Ravardière a partir de 2017.

Outra semelhança entre o candidato que levou uma ‘surra’ eleitoral e Edivaldo é o tempo da propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV. Assim como Lobão, Holanda lidera a divisão do tempo.

Em 2014, Edinho da coligação “Pra Frente, Maranhão”, tinha 9 minutos e 28 segundos do total de 20 minutos destinados. Já Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”,  possuía bem menos, 5 minutos e 59 segundos.

Este ano, quem leva vantagem nesse quesito é o atual prefeito. Edivaldo terá  o maior tempo no horário eleitoral gratuito. A deputada federal Eliziane Gama será a segunda com quase a metade do seu adversário.

E reitero, possuir o maior número de partidos não é sinônimo de vitória nas urnas, como também despontar superior no tempo de propaganda não é garantia de voto.

Basta perguntar para Edinho Lobão…

LEIA TAMBÉM:

– Edivaldo possui apoio de 15 partidos; Em 2014, Edinho Lobão tinha 17 e levou uma surra

8 Comentários

  1. Gomes disse:

    Só faltou dizer no texto que o Edinho era um sem noção, sem propostas , na verdade um sem nada, foi somente com a cara e a coragem disputrar essas eleições. Ao contrario do nosso atual prefeito. Que comparação infeliz!

  2. Murilo disse:

    Agora eles tem uma enorme diferença, Edivalto tem serviços prestados a sociedade e Edinho nunca precisou bater um prego em uma barra de sabão.

  3. Jeferson disse:

    Acho que são meras coincidências. a diferença é que Holanda Junior ja vem fazendo muito pela cidade e isso irá somar bastante na decisão de voto do povo. a quantidade de aliados é só um detalhe para poder apresentar com mais calma as suas propostas nas midias.

  4. Marcela disse:

    Só que Edivaldo tem muito mais experiência política que Lobinho, esse coitado só sabia falar bobagens durante a campanha.

  5. Joana disse:

    Meros detalhes insignificantes. É até vergonhoso comparar um com o outro. realmente nada a ver.

  6. joaozinho disse:

    Estas é que são as semelhanças entre Edinho e Edivaldo ? Número de partidos e tempo de televisão ?! Isso é motivo para uma postagem ?
    Te acompanho desde 2014, leitor assíduo, sei que tu sabes fazer melhor.
    Caro Domingos, sou teu leitor assíduo. Sei que sou apenas uma gota d’água no Oceano, mas sem ela o oceano fica menor.

  7. francisco do coroadinho disse:

    INFELIZMENTE VC TENTOU ASSEMELHAR EDIVALDO COM LOBAO FILHO,MAIS ESQUECEU QUE TODO MARANHAO NAO QUERIA ALIAZ NAO QUER NEM OUVIR EM FAMILIAS SARNEYS E LOBOS,AO CONTRARIO DE EDIVALDO QUE ATE MÉS PASSADO ESTAVA TECNICAMENTE EMPATADO COM ELIZIANE EM PRIMEIRO LUGAR,E JA SURGEM CONVERSAS QUE ELE JA ESTÁ A 5 PONTOS A FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO.ENQUANTO OS LOBOS E SARNAS ESTAVAM LA NO RABINHO DA FILA EM 2014

  8. Sr Silva disse:

    Domingos, seu raciocínio foi perfeito… Errou em não usar na o ex-governador Jackson Lago, esse sim um líder à época capaz de aglutinar partidos, funcionários públicos, lideranças comunitárias, sindicalistas, sociedade civil e uma grande quantidade de partidos políticos. Ao contrário de Edivaldo Holanda Jr.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade