04
jun
2020

Mais uma prova que Roberto Rocha está levando Wellington do Curso no banho-maria

Mais um afago público a Eduardo Braide; Wellington sequer foi convidado...

Mais um afago público a Eduardo Braide; Wellington sequer foi convidado para a entrega dos respiradores…

Levar uma pessoa no “banho maria” significa que alguém está enrolando essa pessoa, ou a usando. Que não está interessado nos planos dessa pessoa, mas vai deixando acontecer. Essa gíria é muito usada em relacionamentos ou alianças políticas – quando uma pessoa não quer nada sério com a outra mas não dispensa ela, deixando-a ali como uma opção aberta.

O conceito acima emprega-se perfeitamente no “casamento” entre o senador Roberto Rocha, presidente do PSDB no Maranhão e o deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo partido.

Antes do fim do prazo de filiação [4 de abril deste ano], o senador com fama de traidor pediu que Wellington não saísse do PSDB, pois, a sigla abraçaria seu nome na corrida eleitoral deste ano.

Ocorre que nas últimas semanas, duas movimentações de Roberto deixam evidente que a pré-candidatura de Wellington nada significa para ele.

Primeiro, o senador defendeu o adiamento das eleições e a prorrogação do mandato do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) até as eleições de 2022.

E nesta quinta-feira (03), ao publicar em suas redes sociais a entrega de respiradores no hospital universitário Dutra, o tucano levou o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), pré-candidato a prefeito da capital, para posar na foto ao lado de seus assessores e sequer convidou Wellington para prestigiar o momento.

O final dessa casamento é óbvio…


  • LEIA TAMBÉM:

– Roberto Rocha: Uma vez traidor, sempre traidor…

Pela milésima vez, Rocha prova que não é político de grupo

Roberto Rocha e a insígnia da traição, desta vez, contra Marcelo Coelho…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo