01
maio
2020

Mais uma prefeita maranhense é diagnosticada com o coronavírus

Prefeita Didíma testou positivo.

A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, divulgou uma nota agora há pouco que testou positivo para o Coronavírus. Segundo ela, o resultado saiu nesta sexta-feira, 01, e que está em isolamento domiciliar.

Além disso, o marido dela, o promotor aposentado e chefe de Gabinete da prefeitura, Almir Coelho, também já tinha anunciado que está com a Covid-19.

“Venho informar a vocês, vitorienses, que recebi hoje cedo a confirmação de que estou com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Me encontro em isolamento domiciliar junto ao meu marido, Almir Coelho, que também testou positivo pra Covid-19”, afirmou a gestora.

– Outros políticos

A prefeita Didíma é a quinta chefe municipal de executivo maranhense a ser infectada com o vírus. Antes dela, a prefeita Luanna Rezende, do município de Vitorino Freire e o seu marido, Rodolfo Alces, também contraíram a doença.

O primeiro foi prefeito a divulgar que estava infectado foi Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum. Em seguida, Magno Teixeira do município de Presidente Juscelino, e ontem (28), foi o médico Dr. Francisco, prefeito do município de Bom Jardim.

– Parentes de prefeitos 

Dona Vitória, de 72 anos, sogra do prefeito de Codó Francisco Nagib, também foi diagnosticada com a doença. Assim como o ex-promotor de justiça Almir Coêlho Sobrinho, de 66 anos, marido da prefeita do município de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo