06
jun
2016

“Mais um que ajudei a vida toda”, diz Rubens Pereira sobre Gabriel Tenório

13413973_1078300702250098_1511482902_n (1)

Rubens Pereira, ao lado do filho, deputado Rubens Júnior, durante inauguração da Ponte do Pai Inácio.

Durante a solenidade de entrega da obra de construção da ponte Pai Inácio, ontem (05) no Turu em São Luís, o titular do blog indagou o ex-deputado Rubens Pereira sobre a alfinetada dada pelo pré-candidato a prefeito de Matões, o advogado Gabriel Tenório (PV) em evento realizado  dias atrás na cidade administrada pela prefeita Suely Pereira (PCdoB).

Rubão adiantou que não é mais político, por essa razão não tinha muito o que falar. “Hoje sou nada mais que cabo eleitoral, sobre esse rapaz [Tenório] não tenho muito o que falar, pois é mais um que ajudei a vida toda; traidor não tem moral de falar de ninguém”, disparou o ex-deputado.

A declaração de Pereira surge após as declarações do pré-candidato da oposição em evento que reuniu pouco mais de mil pessoas, realizado dias atrás no Clube Chapa durante o Encontro Municipal do Partido Verde (PV).

Gabriel Tenório, ex-funcionário da Emap, ligado aos deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD) e Adriano Sarney (PV), fez duras criticas à gestão da esposa do ex-deputado – pai de Rubens Pereira Júnior, deputado federal -.

Hoje oposicionista, o pré-candidato matoense foi aliado da família Pereira durante muitos anos, sempre ajudado por Rubens Pereira.

1 Comentário

  1. Carlos Souza disse:

    Esse Gabriel não tem moral para falar da prefeita, ele foi Secretário de Educação , Secretário de Ação Social e não desenvolveu um bom trabalho. Vivia na cozinha da casa da prefeita e em todas as inaugurações dizia que foi a melhor prefeita de Matões . Ao 4 meses atrás vivia falando bem dela. E até o professor Tote que foi para reunião dele , já saiu porque não viu futuro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade