17
out
2013

Mais um partido de aluguel ofereceu vaga para um tubarão de votos

escolhidaparaBlog

Soliney Filho, Soliney pai, Levy Fydelix e o folclórico João Câncio

Na tarde desta quinta-feira 17/10, mais uma prova que os partidos nanicos, funcionam durante o período eleitoral como legendas de aluguel. Após o término do período de filiação para quem vai concorrer a cargos no próximo ano, é hora de trazer a público as filiações camufladas.

Assim como o PRP que recebeu o Deputado Marcos Caldas; o PSDC que recebeu Paulo Neto, Aristide Milhomem  e o secretário de Segurança Aluisio Mendes; o PSL que recebeu a Deputada Graça Paz, outro partido de aluguel recebeu um “tubarão” de votos, trata-se de ex-deputado Soliney Silva, atual prefeito de Coelho Neto que ingressou no PRTB.

O nanico já contava com a filiação do ex-deputado, atual secretário de Turismo Jura Filho e de Roberth Bringel candidato a prefeito derrotado na eleição passada em Santa Inês e esposo da Deputada Vianey Bringel.

Em visita ao Presidente Nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Levy Fydelix na sede do partido no estado de São Paulo, o Prefeito de Coelho Neto com um estilo de cabeleira ridículo, apresentou a filiação de seu primogênito Soliney Filho como candidato a deputado estadual.

Acompanhado do comandante da legenda do Maranhão, o folclórico João Câncio, os Solineys mostraram força junto a Executiva Nacional da legenda e prometem atacar os quatro cantos do estado em busca de votos.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo