15
abr
2020

Mais um governador testa positivo para o covid-19

Helder Barbalho, governador do Pará, testa positivo para o coronavírus; o primeiro foi o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Barbalho é o segundo governador confirmado com a doença – mais cedo, Witzel, do RJ, também testou positivo para a covid-19

Barbalho é o segundo governador confirmado com a doença – mais cedo, Witzel, do RJ, também testou positivo para a covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), confirmou, nesta terça-feira 14, que está infectado com o coronavírus. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o político afirma que está assintomático e que realizou dois testes após membros de sua equipe terem recebido a confirmação da covid-19.

Usando máscara, Barbalho disse que está bem e que o primeiro teste que havia realizado, no último sábado, tinha apresentado resultado inconclusivo sobre a doença.

“Fique em casa. Esse vírus é extremamente contagioso. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo”, diz o governador, antes de apresentar a foto do exame.

O estado do Pará contabiliza 323 casos confirmados da doença e tem, até o momento, 19 óbitos registrados. É o segundo mais afetado da Região Norte, atrás apenas do Amazonas, com 1.484 infectados e 90 mortes.

Barbalho é o segundo governador com a doença no Brasil. Mais cedo, o chefe do executivo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), também publicou vídeo nas redes sociais e confirmou ter contraído o vírus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo