17
jul
2014

Mais um cadáver é encontrado em duna da Avenida Litorânea

corpo1

O corpo já em estado de decomposição foi encontrado em uma duna da Avenida Litorânea

Dois corpos foram encontrados nos últimos dias na região da Avenida Litorânea, em São Luís. Um achado foi registrado na terça-feira (15) e outro ontem (16).

Na terça-feira (15), um corpo foi encontrado nas proximidades do Bar do Henrique. O homem foi identificado como Isaias Santos Batista, o Baixinho, que trabalhava como flanelinha na Avenida Litorânea. A vítima estava como marcas de bala no corpo.

Na manhã de ontem (16), mais um corpo foi encontrado em uma duna na Avenida Litorânea, policiais militares localizaram um cadáver do sexo masculino de cor parda, em estado de putrefação, inclusive com os membros superiores e inferiores já sem carne humana. No local, estavam preservativos masculinos espalhados pela areia, uma bolsa preta vazia e latas de cerveja. Os peritos do Instituto Criminalística (Icrim) foram acionados e removeram o corpo para exames que identificarão a causa morte. Há possibilidade de a vítima ter morrido há mais de 20 dias.

Segundo informações informações da polícia, PM’s faziam diligências nas dunas da Avenida Litorânea, por volta das 7h30, com o objetivo de prender dois assaltantes que tinham tomado de assalto um veículo na cidade. Ao atingirem uma área, nas proximidades da Casa dos Smith, constataram pegadas na areia.

Os militares seguiram as pegadas e encontraram o cadáver já em estado de decomposição no meio do matagal. O odor, segundo os militares, era insuportável. O Corpo de Bombeiros, os peritos do Icrim e policiais civis foram acionados e estiveram no local.

Em virtude do estado avançado de putrefação do corpo, no momento não foi possível constatar a causa morte. O material encontrado no local foi colhido pelos legistas, que no prazo de 30 dias apresentarão o resultado dos exames, que será anexado ao inquérito policial.

O corpo que estava sem identificação, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames periciais. A equipe da Homicídios iniciou ontem mesmo as investigações, colhendo informações que ainda semana serão repassadas para a Delegacia do 9º DP, no São Francisco, que vai apurar o caso sob o comando da delegada Adriana Paixão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade