27
set
2014

Mais três prefeitos aderem a Flávio Dino, dois são do PT

Mais três  prefeitos se juntaram ao projeto de transformação do Maranhão, dois desses gestores, fazem parte do Partido dos Trabalhadores.

A prefeita petista do Município de de São Raimundo do Doca Bezerra, Maria Arlene Pimenta Uchôa, já está em campanha a favor candidato da Coligação Todos pelo Maranhão.

Arlene Uchôa (PT), declarou apoio a Flávio Dino(PCdoB) durante ato político no Município de Igarapé Grande e veio reforçar  a onda de apoio a Flávio Dino que não para de  cresce a cada dia.

Outro petista que também decidiu sair das garras da oligarquia foi, o Prefeito da Cidade de Alcântara, Domingos Araken (PT). Segundo Araken, a decisão de apoiar Flávio partiu do anseio da população e da necessidade de melhorar os indicadores sociais do Maranhão.

No Município de Pedro do Rosário, o Prefeito José Irlan Souza Serra também está nas ruas pedindo voto para Flávio Dino governar o Maranhão e Roberto Rocha representar dignamente os maranhenses no Senador Federal.

Irlan Serra tem razão de sobra para cair em campo em busca de votos nessa eleição, seu irmão Toca Serra, é candidato a deputado estadual nestas eleições pelo PTC, deve sair de sua região com expressiva votação.

Pelo Twitter Flávio Dino comemorou as novas adesões: “Mais dois prefeitos na onda 65. Estamos unindo o Maranhão com esperança, alegria e fé”, afirmou

1 Comentário

  1. marcos disse:

    Essas adesões é trabalho do coordenador da campanha de Flávio Dino deputado MARCELO TAVARES, que está fazendo um excelente trabalho para a eleição do Flávio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade