21
dez
2016

Mais três nomes da gestão Talita Laci são anunciados, em Raposa

Nádia na Assistência Social; Djalma no Esporte e Chaves na Administração.

Mais três nomes foram anunciados nesta quarta-feira (21) pela prefeita Talita Laci (PCdoB) para compor a equipe que toma posse na prefeitura de Raposa pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2017.

A secretaria Municipal de Assistência Social será comanda pela Terapeuta Ocupacional Nadia Maria Batista de Oliveira. Ela disputou assento na Câmara de Vereadores e ficou na segunda suplência.

Caberá ao desportista Djalma Fonseca Silva assumir o Esporte raposense. Formado em Ciências Contábeis, o jovem possui uma Escolinha de Futebol onde atua como professor auxiliar.

A importante secretaria de Administração e Planejamento será gerida por Ualacy Costa Chaves, atual Secretário de Finanças, Planejamento e Gestão do município de Presidente Juscelino, membro Conselho Estadual de Trânsito do Maranhão durante 12 anos. Ex-Secretário de Finanças do município de Bacabal, ex-Secretário de Administração de São Mateus e ex-Diretor da 5 Ciretran de Bacabal. Formado em Pedagogia com habilitação em Gestão e Docência e com vinte anos exercendo o ofício de gestão pública, Chaves é indicação técnica, feita por orientação do ex-prefeito José Laci.

Com os novos anúncios desta manhã, agora somam dez os auxiliares anunciados, confira os demais: Zélia Maria Moreira Mendonça Pereira, na Educação; Fabricio de Sousa Oliveira, o “Diovo”, na Pesca; Sebastião Edson Pereira Duarte, no Turismo; Marcelo Melo Oliveira, na Saúde; Edson Silva Meneses, Chefe de Gabinete; Newton de Sena Silva, o “Newtinho”, no SAAE.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo