04
maio
2020

Mais seis mortes nos últimos cinco dias no município de Raposa

Na ordem das fotos: Ana Júlia, Robertão, Thais, Terezo, Irmão e Mário.

Na ordem das fotos: Ana Júlia, Robertão, Thais, Terezo, Irmão e Mário.

Na última terça-feira (28) o Blog do Domingos Costa revelou que num intervalo de nove dias morreram 12 pessoas no município de Raposa. Um dia depois do post iniciaram novos óbitos na cidade, por causas naturais e/ou  motivos indeterminados.

Em nenhum desses casos houve confirmação de testagem positiva para o novo coronavírus, o covid19.

Com a atualização das mortes na cidade, agora, são 18 óbitos em apenas 14 dias. Isso, sem contar aquelas que o Blog do DC não conseguiu apurar.

– Óbitos

Na última quarta-feira, dia 29, morreu Ana Júlia Freire Nunes, 78 anos, bairro do Garrancho. Ela tinha problemas de Alzheimer.

Também no mesmo dia, veio a óbito o senhor Roberto Marques, o “irmão Robertão”, 67 anos, morador da Travessa da Paz, a “Rua da Lama”. Morte por motivos indeterminados. 

No dia 1º de maio, Thais Grazielle Gomes da Silva morreu por consequência de uma arritmia cardíaca. Moradora do Alto da Base, ela completaria 39 anos no próximo dia 10 deste mês.

Pela mesma causa, morreu no sábado, dia 02, um morador de rua identificado como Terezo Ribeiro de Araújo, de 37 anos. Ele era visto frequentemente no mercado do Porto do Braga.

Outras duas pessoas morreram neste domingo, dia 03, por motivos indeterminados. A primeira foi um senhor conhecido apenas como “Irmão”; Ele comercializava roupas há mais de uma década no “Ponto Final” da Raposa.

Faleceu, ainda, Mário Roberto Diniz Carvalho, 55 anos, proprietário do restaurante “Cebola Brava”, localizado na frente da Paróquia de São Pedro, no Centro.


  • LEIA TAMBÉM:

– Município de Raposa registra 12 mortes nos últimos dias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!