08
jan
2024

Mais queimada que “pau de castanha” nas igrejas, Eliziane tenta se reaproximar do povo evangélico

Pelo Jornalista Domingos Costa

Destruída politicamente dentro das igrejas evangélicas do Maranhão, sobretudo, na Assembleia de Deus, seu principal reduto eleitoral, a senadora Eliziane Gama (PSD) tenta se reaproximar do segmento após as eleições de 2022.

Agora, a senadora maranhense inventou diversos eventos intitulados de “pré-retiros culturais” com bandas e trio elétricos. A primeira edição, fracasso total de público, aconteceu neste final de semana na frente ao restaurante O Capote, na Avenida Principal de Raposa.

A rejeição do povo evangélico em relação a Gama diz respeito ao seu posicionamento político em votações no Congresso Nacional e também no apoio na eleição presidencial. Ela optou pelo presidente Lula, do PT, em detrimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, que recebeu voto da maioria do segmento evangélico.

A repulsa do povo evangélico por Eliziane é tanto que em diversas vezes em eventos de igrejas, Gama chegou a ser hostilizada pelos próprios fies. Em pelos menos duas dessas ocasiões, as hostilidades foram gravadas.

Em dezembro de 2022, durante a celebração do Centenário da Assembleia de Deus em São Luís, onde diversas pessoas foram batizadas em uma piscina, um fiel se aproximou da senadora gravando ao celular e chamou ela de comunista; o constrangimento viralizou pelas redes sociais.

Já em julho de 2023, Eliziane tomou uma sonora saia do povo evangélico durante o 12º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL), realizado no Multicenter Sebrae. As vaias aconteceram no instante da aparição da senadora nos telões do evento.

Como o Blog do DC já disse antes: Gama está mais queimada que “pau de castanha” dentro das igrejas…


LEIA TAMBÉM:

VÍDEO DO DIA: Eliziane é vaiada pelo povo Evangélico durante congresso de Mocidade em São Luís

VÍDEO: Mais queimada que “pau de castanha”, Eliziane Gama recebe o “carinho” do povo evangélico

Senadora Eliziane Gama usa imagem de cantora para tentar “se limpar” com a classe evangélica

3 Comentários

  1. Eu disse:

    Só por que não leu na cartilha bolsonarista? Ahhhh! Pera aí, né! Sou evangélico também e não votei em Bolsonaro, e daí?

  2. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Espero que os jovens evangélicos não se vendam por migalhas de atrações com bandas patrocinada por essa senadora ,que mistura as coisa de Deus com as do inimigo e só pensa em si dar bem com o seu companheiro. Já está na hora do povo evangélico criar vergonha e para de misturar politica na casa de Deus ,com ovelhas negras.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!