12
set
2017

Mais problemas na CPL de Paço: Pregoeiro “realizará” licitação que já aconteceu

Ex-presidente da CPL assinou adiamento de licitação mesmo após sua exoneração; Atual pregoeiro oficial avisa que “realizará” licitação que já aconteceu.

Continuam os problemas de ordem administrativa em Paço do Lumiar. O blog do Domingos Costa conseguiu identificar que a gestão Núbia/Dutra exonerou o Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) Francisco Bruno Ferreira Santos no dia 11 de agosto, entretanto, três dias após, no dia 14 do mesmo mês, o pregoeiro aparece assinando o adiamento da licitação 002/2017, no Diário Oficial do Estado, conforme a página 17.

Seria apenas desorganização?

Pregoeiro diz que “realizará” licitação que já aconteceu…

Chama atenção também o fato do Edital de terceirização de mão de obra de ASOG e Agente de Portaria ter sido novamente publicado do Diário do Município e, desta vez, de forma absurda: Com data de abertura retroativa!

Por incrível que apareça, o novo pregoeiro oficial do município, Charles Correia Castro Júnior, simplesmente assina e publica o pregão presencial nº 62/2017 referente ao processo administrativo 2563/2017, no dia 06 de setembro, avisando que “realizará” a licitação no dia 22 de agosto.

Isto é, penso que o pregoeiro fará uma viagem ao tempo para retornar 15 dias antes.

Será que a gestão do prefeito Domingos Dutra, que tem sua esposa como “carro chefe”, não consegue fazer nada sem irregularidades?

Ah, antes que esqueça… Até hoje estão publicados os contratos ‘montados’ referentes ao mês de maio de 2017, quando da gestão do então secretário de Saúde, Dr. Cutrim, como revela o Diário do município do dia 15/08.

2 Comentários

  1. blank Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    Domingos essa foi a melhor da semana
    ….. ” Um Engenheiro Civil, uma Mestre de Obras, e um Ajudante de Oficio que prestam serviço ao Paço do Lumiar viam trafegando pela Estrada do Sitio Grande e depararam-se com uma construção de uma muro irregular. O Engenheiro Civil, balançou a cabeça e disse e povo não tem jeito com consegue seguir as normas licenciamento de construção, aliamento de rua, etc, etc …. O Mestre de Obras, disse para o Engenheiro – Dr. vamos logo ligar para o Prefeito Dutra, para resolver logo isso, …. a ajudante mais que depressa disse que Prefeito, que Dutra que nada … liga logo é para a mulher dele, há a Doutrora Núbia! … ela resolve, vai chegar chutando o baldrame!!!! ….. “

  2. blank Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    Domingos essa foi a melhor da semana
    ….. ” Um Engenheiro Civil, uma Mestre de Obras, e um Ajudante de Oficio que prestam serviço ao Paço do Lumiar viam trafegando pela Estrada do Sitio Grande e depararam-se com uma construção de uma muro irregular. O Engenheiro Civil, balançou a cabeça e disse, esse povo não tem jeito, não com consegue seguir as normas de licenciamento de construção, aliamento de rua, etc, etc …. O Mestre de Obras, disse para o Engenheiro – Dr. vamos logo ligar para o Prefeito Dutra, para resolver logo isso, …. o ajudante mais que depressa disse que Prefeito, que Dutra, nada disso … liga logo é para a mulher dele, há a Doutrora Núbia! … ela resolve, vai chegar chutando o baldrame!!!! ….. “

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo