13
nov
2020

Mais na cara impossível: Diretor do Lacen recebeu título de cidadão ludovicense de Raimundo Penha do PDT

Diretor do Lacen-MA, Luiz Fernando Ramos, recebeu título de cidadão ludovicense do vereador Raimundo Penha do PDT.

Mais uma bomba nesta reta final da eleição para a Prefeitura de São Luís, no próximo dia 15. Diretor do Lacen-MA, Luiz Fernando Ramos, recebeu título de cidadão ludovicense do vereador Raimundo Penha do PDT.

Ramos enviou ao deputado Glaubert Cutrim, que também é do PDT e da campanha de Neto Evangelista (DEM) certidão duvidosa sobre uma suposta existência de material genético do candidato Duarte Júnior (Republicanos) no laboratório.

Está mais do que na cara a tentantiva do PDT, que ocupa a Prefeitura de São Luís há 30 anos, de tentar impedir a mais do que certa ida de Duarte para o segundo turno.

É necessário que o diretor do Lacen seja investigado pela conduta e por não prestar os devidos esclarecimentos, bem como a estranha rapidez em enviar uma certidão sem nenhum dado confiável.

blank

1 Comentário

  1. blank Palhaço Laranjinha disse:

    Amigo, a questão é: O Duarte sabia ou não que estava com COVID entre 5 e 8/11/2020? Se sabia, deveria estar era preso. Agora se não sabia, deverá buscar a justiça e reparar o dano que lhe causaram. Não importa se quem divulgou é aliado de A, B, C ou Z. O que importa é a veracidade dos fatos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo