29
mar
2016

‘Mais fraco que caldo de peteca’, assim foi o segundo dia de protesto contra aumento de passagem

12921064_1031917250221777_795956294_n

Participação popular foi raquítica!

O segundo dia de manifestação contra o aumento de passagem em São Luís foi um verdadeiro fiasco!!!

De aproximadamente 500 estudantes que participaram do ato contra o reajuste tarifário no final da tarde de ontem, segunda-feira (28), não mais que 50 manifestantes marcaram presença nesta terça-feira (29), na frente da Biblioteca Benedito Leite.

Com o protesto “mais fraco que caldo de peteca”, os poucos que insistiram continuar até à frente do terminal da Praia Grande, chegaram pra lá de esmorecidos.

O manifesto foi bem diferente do movimento do dia anterior, liderado por militantes da UJS – União da Juventude Socialista, que cobraram da Prefeitura e das empresas de transporte, qualidade na prestação do serviço à população.

A bem da verdade, os ludovicenses conseguiram assimilar que após o anúncio do Edital de licitação do Sistema de Transporte Urbano da Capital, a situação só tem a melhorar no setor.

A livre concorrência entre empresas para administrar o Sistema, oferecerá aos usuários a substituição imediata de cerca de 200 ônibus que estão com idade média fora do prazo estabelecido do edital, assim como acessibilidade em toda frota, além da inserção de ônibus biarticulados e substituição gradativa de toda frota convencional por ônibus com ar condicionado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade