08
jan

Mais dois ex-assessores de Júnior Verde que devolviam salários respondem ao Blog

De forma orquestrada, entraram em contato com o Blog do Domingos Costa os últimos dois dos cinco assessores citados na denúncia sobre o esquema de repasses de salários de funcionários instalado no gabinete do deputado estadual Júnior Verde (PRB) na Assembleia Legislativa.

Tatiana Aguiar e Filipe Aguiar, mãe e filho, obviamente, negaram a devolução dos salários e disseram que nunca foram “laranjas”.

Tatiana Aguiar e Filipe Aguiar, mãe e filho, obviamente negaram a devolução dos salários e disseram que nunca foram “laranjas”.

Prezando pelo sigilo da fonte, o Blog não irá publicar o áudio da ligação na qual um dos familiares dos então assessores demitidos – cinco no total – fez a denúncia inicial.

Tampouco trará a público os “prints” das mensagens mantidas via WhatsApp sobre o assunto com um segundo familiar de um desses cinco assessores.

Aguardaremos os desdobramentos do caso para falar mais a respeito da denúncia. Abaixo a íntegra da nota dos últimos dois assessores citados no post.


Prezado Domingos Costa,

Tendo em vista a notícia veiculada no seu blog, qual seja: “Bomba! Funcionário do gabinete de Júnior Verde irão denunciar deputado no MP”. Eu, TATIANA AGUIAR DANTAS FERREIRA E FILIPE AGUIAR FERREIRA LOBO, temos a informar que sempre trabalhamos no gabinete do referido deputado e nunca fomos “laranja”, desempenhamos nossa atividade, recebendo mensalmente nossos vencimentos. Assim, pugnamos pelo direito de resposta e que tal pedido seja veiculado em seu blog.

São Luís-MA, 08 de Janeiro de 2018.

TATIANA AGUIAR DANTAS FERREIRA

FILIPE AGUIAR FERREIRA LOBO


– LEIA TAMBÉM:

– ‘Operador’ do gabinete de Júnior Verde nega participação em esquema de divisão de salários

– Em nota, três dos cinco assessores do Dep. Júnior Verde negam repasses de parte do salário;

– BOMBA! Funcionários do gabinete de Júnior Verde irão denunciar deputado no M

5 Comentários

  1. Leo Rodrigues disse:

    Só mentira , manda quebra sigilo bancario, e pq foram exonerados?????? O mais engraçado agora q todos os acessores estão defendendo o deputado , estranho demais!!!!!

  2. Joeberth disse:

    Tão tudo enrolado , primeiro denumciam o patrão depois defendemkkkk
    Muita palhaçada, eita q tem q ter cela pra muita gente.

  3. Bernado disse:

    Eita q os acessores estão com medo , das investigações será acessores q não devoviam mesmo? Olha q PF q a vdd.

  4. Wando disse:

    Só pilantra tão querendo agora silenciar e limpar a barra , comeram do deputado e denunciaram. A PF tem q investigar as contas bancarias, ai vamos vê se os acessores estão falando a vdd.

  5. David Magalhâes disse:

    Bom investigar os cartorios tb , os terrenos , as carteiras de pesca.Esse deputado coloca mãe e filho pra receber não seria nepotismo familiar???

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade