03
fev
2020

Maior grileiro de terra da Região Metropolitana quer ser candidato a prefeito de São Luís

Se a política não mudar irá continuar se tornando, em partes, espaço para bandidos aumentarem seus poderes e, também, multiplicar o alcance dos seus volumosos tentáculos. Prova disso é um conhecido grileiro de terras na Região Metropolitana que agora inventou que quer ser prefeito da capital.

Se autointitulando do campo da direita, acreditem, o ‘cara’ diz que possui apoio até do presidente da República Jair Bolsonaro para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O tal pré-candidato ficou famoso por invadir terras alheias em diversos bairros de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. É considerado o maior líder de invasões da Ilha!

Após apoderar-se de terras privadas alegando que não têm donos, esse “sujeito” negocia o pedaço de chão que nunca lhe pertenceu a preço exorbitante.

Pior que isso são os registros de imóveis fraudados em cartórios, que o pré-candidato também está evolvido até o pescoço.

E para completar o perfil contraventor, ele criou anos atrás uma empresa de fachada na qual coloca a sua esposa para participar de licitações em diversas prefeituras.

Entretanto, a firma não possui nenhum tipo de produto para vender ou serviço para prestar aos municípios, o objetivo é apenas apresentar propostas para tumultuar os Certames e “ser chamado” pelas outras empresas para desistir de concorrer a determinadas licitações em troca de dinheiro.

O “negócio” tem dado resultado…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo