26
dez
2018

Maior financiador da campanha derrotada de Zequinha, Clóvis Fecury quer Adriano prefeito de São Luís

Em 2018, Clóvis na condição de candidato a primeiro suplente de Sarney Filho, gastou horrores.

O super empresário Clóvis Fecury (PSD) que possui ainda exatos cinco dias como suplente de Senador, quer o neto do ex-presidente da república José Sarney (MDB) como candidato a prefeito de São Luís em 2020.

Uma declaração de Fecury foi “cavada”, obviamente de forma proposital, no jornal da família Sarney nesta quarta-feira (26), sustentando que o deputado estadual reeleito Adriano Sarney (PV) é um nome viável para a capital, por ser jovem e “preparado”.

A estratégia é trazer o debate “Adriano 2020” para todas as plataformas de comunicações. O que, na verdade, não passa de uma piada, e sem gosto. Vez que o sobrinho da ex-governadora possui a “catinga” da família com extrema rejeição popular na capital.

Clóvis foi candidato a primeiro suplente de senador na chapa de Sarney Filho, e acabou derrotado no último 7 de outubro contra os  dois candidatos do governador Flávio Dino.

Antes, durante e depois da eleição, nos bastidores os comentários eram de que o filho do dono da rentável Universidade Ceuma gastou horrores na campanha eleitoral. Foi indiscutivelmente a principal fonte de recurso de Zequinha em 2018.

Agora, o filho do ex-prefeito da capital Mauro Fecury, Clóvis tem 10 milhões de motivos para afastar-se do clã-sarney e seguir uma nova história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo