02
fev
2016

Trizidela do Vale: Mãe prostituía filhas de 11 e 13 anos com homens casados

O vídeo acima trata de uma reportagem da filiada da Rede TV na região do Médio Mearim, o tema foi abordado pelo blog do Carlinhos no último sábado (30). Mostra o caso da prisão de uma mulher (não teve o nome revelado) que explorava sexualmente as próprias filhas, em Trizidela do Vale, município maranhense a 282 km de São Luís.

De acordo com o delegado Márcio Mendes, titular da Delegacia da cidade, que cuida do caso, a prisão ocorreu no último dia 28/01. A polícia só tomou conhecimento do fato após a prisão do companheiro da mulher, identificado como Adaílton Braúna, 22 anos, acusado de estuprar as duas enteadas.

Sem título

Adaílton Braúna, 22 anos, acusado de estuprar as duas enteadas, contou em depoimento à polícia como a mãe agenciava as filhas adolescentes.

Foi durante o depoimento à polícia que o homem confessou o crime e entregou a parceira.

O acusado detalhou como tudo acontecia: Contou que a sua “senhora” testemunhava os atos sexuais e não  impedia os abusos.

E o que é mais grave, o homem que vai responder por abuso de vulnerável, ainda disse que a própria mulher aliciava as filhas adolescentes – de 11 e 13 anos, prostituindo-as com homens casados da região em troca de dinheiro.

“Homens casados pagavam para deitar com as meninas”, disse o delegado que continua investigando o caso.

Márcio Mendes frisou ainda que a mãe não se prostituía, apenas “agenciava” as filhas, mas não revelou quanto a mulher recebia em troca de oferecer as filhas como garotas de programa.

O casal continua preso após a decretação da preventiva.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo