27
jul
2018

Madeira desautoriza Zé Genésio…

Líder político em Pinheiro (ex-prefeito) é aliado de Waldir Maranhão; do outro lado, líder político em Imperatriz  (ex-prefeito) é “chegado” de José Reinaldo.

Genésio foi proibido por Madeira de falar pelo PSDB Estadual…

Ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio – aliado de Waldir Maranhão – está proibido de falar pelo PSDB. A determinação é do Secretário-geral da legenda no Maranhão, ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

A um programa de rádio em São Luís, no inicio da semana, Genésio que integra o ninho tucano, disse que ocorrerá um veto estadual à candidatura do ex-governador ao Senado, no próximo dia 4 de agosto, quando acontece a convenção do partido na Batuque Brasil.

“Lamento o caminho que Zé Reinaldo tomou, mas ele não pode chegar agora e fingir que nada aconteceu”, disse o ex-prefeito se referindo ao fato do ex-governador ter preferido, meses atrás, Eduardo Braide ao invés de Roberto Rocha.

Madeira, que tem bico grosso entre os tucanos, assim que tomou conhecimento da declaração tratou também pela imprensa de descartar qualquer veto do PSDB á candidatura de Reinaldo Tavares ao Senado.

“Não há qualquer veto do PSDB a José Reinaldo. Ele é um dos nossos pré-candidatos a senador e vamos discutir isto encontrando a melhor forma de acomodar a todos. Não seria digno para o partido fazer isso com ele”, ressaltou Madeira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo